7 de fevereiro de 2020

Você pode mudar sua realidade!



Acredite! A mudança vem de dentro pra fora, se você quer realmente mudar sua vida comece no seu interior.




Você realmente se conhece? Sabe o que realmente quer ? O que te faz feliz ? Busque respostas dentro de você pois é só lá no interior que irá encontrar a mudança que você procura ...




Vou deixar aqui 5 dicas pra você praticar e ser sua melhor versão:







1 - Medite!




A meditação ajuda a combater o estresse, acalma, promove o bem estar, aumenta a produtividade, a concentração, a segurança em si mesmo, ajuda a superar traumas, desperta a sua mente, trás motivação e paz interior e muito mais ... Você se conhece melhor e encontra respostas praticando a meditação.







2 - Perdoe!




Quando nós perdoamos não quer dizer que estamos pedindo perdão pra outra pessoa, mas sim estamos perdoando a nós mesmos, pois o perdão abre as portas para a abundância, toda vez que você perdoa e se perdoa a si mesmo você está fazendo a ponte de conexão com o universo!







3 - Seja grato!




A gratidão reduz a sua necessidade de ter controle sobre as coisas. Aquela vontade de que tudo tem que estar perfeito, aquele sentimento de que as pessoas têm que agir da forma que você quer e você tem que ter as coisas para ser feliz se torna menos relevante pois você passa a focar na gratidão por aquilo que já tem e aprende a aceitar melhor aquilo que não tem e o que não pode ser mudado!







4 - Esteja alegre!




Você pode pensar que está feliz ou que está infeliz, a decisão é sua! O que nos atrapalha é que o ser humano é um ser insatisfeito por natureza, nunca estamos satisfeitos com o que temos e o que somos, sempre queremos mais.... Sinta-se feliz com o que tem e com as pessoas ao seu lado e emane felicidade que você terá em dobro!







5 - Acredite em si mesmo!




Não fique esperando que tudo caia no seu colo, corra atrás dos objetivos, mova-se, faça o que você ama e acredite em você pois se você não acreditar então ninguém vai.



Até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário