23 de outubro de 2017

Janeiro, nem tão longe assim!

Janeiro! 


E começou mais um ano! 
E agora?


Geeeeente adoro esse emoji é a minha cara! 




Então voltando ao assunto da promessa, se você não leu ou quer dar mais uma conferida clica aqui 👉🏼 Ir ou não ir, eis a questão!




Como prometido, para vocês e para mim mesma estou cumprindo minhas promessas esse ano 🙈🙊 vou contar um pouquinho de cada mês aqui no blog e o que eu fiz para mudar de perspectiva, rotina, conhecer gente nova e por aí vai... então vem comigo! 



Reprodução

Ahhhh Janeiro! Como eu o amo kkk tá não é tanto assim! Mais vai, quem não gosta de janeiro, morando no Brasil, ou seja, férias escolares, até o trânsito melhora e ainda verão, certo? E morar em uma ilha com 42 praias?! Não tem como não amar janeiro gente! 


Eu amo praia, amo tirar férias, acho que todos né, amo passear... então sim janeiro!





Lagoa de Ibiraquera - Imbituba/SC



Mais voltando um pouco na história... eu escolhi esse mês para visitar minha vó, não só visitar mais conhecer a casa dela, há muito tempo que não a via, ela se mudou e também era aniversário seu no meio do mês... e eu como péssima neta não tinha ido lá ainda 🙊, não tinha escapatória!








Como adoro passar um tempo com a família, então comecei o ano com o pé direito! Foi no dia 14 de janeiro, em um sábado partimos de Floripa para Imbituba








Foi tudo lindo, família, almoço com direito à mesa grande... um calorão de verão, ela ficou muito feliz e contente! Vi pessoas que não via a muito tempo pois outros da família também estavam lá e além de já conhecer o local pois meu tio já morava por lá, conheci a casa dela, visitei todo local e no domingo fomos dar um passeio, até a lagoa de Ibiraquera






Domingo lindo, praia sol, primos tudo bom... 









O que posso concluir desse mês, foi:

Tá não foi um lugar tão longe, não foi um lugar totalmente novo, mais foi bom, foi totalmente fora da rotina, foi incrível. Talvez não pareça muito para alguém, mais visitar um parente distante e amado para algumas pessoas ia ser um sonho. Conheço tanta gente que tem seus parentes queridos no outro lado do país, que não tem condições de visitar, ou talvez nem no país estão. Então penso, eu ainda tenho meus 4 avós vivos, então sim, foi revigorante passar o aniversário dela lá, o sorriso de orelha a orelha, afinal não sabemos até quando isso pode durar né?








Então aproveite, afinal as grandes coisas começam com pequenos gestos! E esse foi o meu, comecei o ano aos poucos realizando sonhos e vivendo com as pessoas que amo!












E fevereiro heim!?


Até o próximo post haha






Nenhum comentário:

Postar um comentário