Gosto demais de certas coisas, certas pessoas, jeitos, atitudes, eu adoro tanto que chego a amar !
Mais não é errado isso amar demais?
Amar tantas coisas e ao mesmo tempo?
Aquela história, não deveríamos amar uma pessoa só e pelo resto da vida?
Jamais! Saiba disso!
Amor e amizade são sentimentos que nos completam, que nos moldam! Não se preocupe com nada, não se preocupe se é demais, só se preocupe sempre em ter isso em sua vida! Não deixe faltar...
Ame imensamente, tenha amizades sinceras e duradouras! Se entregue! Não faz mal se eu amar uma amiga! Amor de amizade de irmã, de companheirismo! Às vezes essa pessoa seja melhor pra você e para sua vida do seu "amor verdadeiro", ou seja, seu companheiro, namorado, esposo ... Ás vezes, ela lhe fará melhor do que outras.
Cuide bem de quem te ama também, se eles são essenciais, tenha sempre um laço duradouro!
Corra atrás, faça elogios, de presentes, se divirta !
Aliás a vida é muito curta para passar sozinho e sofrendo!
Não se esqueça dos familiares, heim!
Li um texto de uma colunista essa semana que falava sobre isso, para refletir, cuidar de quem está hoje com você, amar passar tempo junto!
Porque depois que a pessoa se vai fica aquele vazio e você não pode mais fazer nada, tentar consertar, não adianta se arrepender, não dá para voltar atrás, só fica a dor e a saudade!
Passe maior tempo possível ao lado de quem você ama, não importa quem, não ligue para os outros! Hoje posso diz que me arrependo horrores, perdi coisas em minha que não voltam e pessoas também! Não deixe passar nada, não perca momentos preciosos ao lado de quem você ama e de quem precisa de você por pessoas que não valem a pena.
Pense bem, se tem alguém que faz tempo que você não dá um oi, ou que não diz eu te amo, não diz que está com saudade, ela também sente sua falta! Pode ser difícil para ela te procurar, pode ser difícil para outras pessoas se soltarem, dar o braço a torcer, mais isso pode começar com você...
Pode ser libertador, difícil muitas vezes, mais incrivelmente mágico !
Curta a vida e até mais!